Slider

Selena Gomez faz duas novas performances de "Come & Get It" na TV, vamos contar seus acertos?


Selena Gomez estreou o single "Come & Get It" no palco do MTV Movie Awards e em seguida anunciou a turnê mundial The Stars Dance, que já possui datas marcadas até novembro deste ano, mas o que poucos sabem é que ligamos pra ela na manhã desta terça-feira (16), dizendo umas verdades sobre sua apresentação na premiação de cinema e citando, inclusive, alguns comentários que vocês fizeram nesta postagem.

Sendo uma garota muito inteligente (afinal, foi ela quem terminou o namoro com Justin Bieber), a atriz de "Spring Breakers" escutou nossos conselhos e deu atenção a um trecho em especial da conversa, qual dissemos "vai falar que tava conseguindo cantar tudo, dançar e manter a respiração? É caô! Num tava, sabe que não tava". Já o resultado, nós conferimos nas duas novas apresentações de "Come & Get It", no programa da Ellen DeGeneres e no reality show Dancing With The Stars. Mas vamos por partes!

No Ellen DeGeneres Show, Seleney não quis saber de suar o bumbum. Dando uma chance extra para os seus vocais (que nunca foram incríveis, mas ok), a cantora fez uma apresentação com o apoio de uma banda e sem coreografias. Ficou bonitinho e bem mais fácil pra ela, mas sabemos que a esperta estava apenas guardando energia para mais tarde. Assistam:


Já no Dancing With The Stars, Selena Gomez se sentiu mais confortável (talvez pelo nome do programa se assemelhar ao título da sua nova tour, hahaha) e apostou numa performance parecida com a do Movie Awards, mas levando em consideração nosso telefonema. Ela dançou, cantou, não desafinou e, olhem só, contou com uma base de apoio nos refrões e "na na na na", que foi um dos seus maiores problemas na apresentação para a MTV. Agora ninguém tem do que reclamar, certo?


PS.: No comecinho desse mês, a Demi Lovato cantou "Heart Attack" no Dancing With The Stars e muitos estão comparando a performance da moça que não sabemos o que passou com essa da Selena. Mas comparem a quantidade de movimentos da Lovato com a Gomez + diferenças entre "Heart Attack" e "Come & Get It" e depois voltem para discutir sobre.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo