Slider

Rouge lança a baladinha "Tudo Outra Vez", segundo single do retorno!


Com o fim do grupo em 2005, sempre ficava aquela dúvida dos fãs a respeito de um provável retorno, mesmo com as constantes declarações de Luciana, que sempre se mostrou contra. Mediante a isso e em comemoração aos 10 anos de Rouge, Rick Bonadio criou o reality show "Fábrica de Estrelas"  no ar no Multishow  mostrando todo esse processo de reunião da formação original, e que tem como objetivo montar uma nova girlband brasileira.

Pois bem, após o lançamento de da farofa "Tudo é Rouge", foi a vez da divulgação da segunda música inédita desse retorno, a canção"Tudo Outra Vez".

Com uma vibe bem nostálgica, "Tudo Outra Vez" é uma baladinha super sincera composta por Fantine e fala sobre tudo o que elas viveram nesse tempo todo, desde o "sofrimento" em busca de um sonho com o Popstars, até chegar à glória com o lançamento do Rouge. Enquanto a primeira dividiu muitas opiniões, acreditamos que "Tudo Outra Vez" tem mais chances de agradar aos fãs, por se assemelhar ao sucesso "Um Anjo Veio Me Falar" (mesmo que sem a intensidade do mesmo). Num vídeo letrado bem emocionante, contendo cenas da formação do grupo, isso fica ainda mais explícito. Preparem os lencinhos e confiram:


E aí, gostaram mais de "Tudo é Rouge" ou preferem "Tudo Outra Vez"?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo