Slider

PSY tá de clipe novo: assistam (e aprendam a nova dancinha de) "Gentleman"!


E finalmente neste sábado durante o seu show Happening, ao vivo parar todo o mundo, PSY lançou o clipe de seu novo single, "Gentleman"!

Sem delongas, vamos ao que realmente importa neste novo video:

1) Sim, o clipe é bom. Ele mantém o mesmo estilo cômico de critica subliminar que vimos em "Gangnam Style" e, assim como no ultimo clipe, nos arranca boas risadas.

2)  Ele conseguiu manter o nível. Pode ser que esse clipe não estoure como o primeiro, afinal o estilo dele já não é mais tão novo assim, mas não podemos dizer que o nível do clipe caiu, afinal continua tão bom quanto o outro.

3) A coregrafia. Para aqueles que já estão familiarizados com o k-pop algumas partes da coreografia podem ser um pouco familiares, mas não se preocupe, amigo, seus olhos não estão te enganados. Sim, é parte da coreografia da musica "Abracadabra" do grupo feminino Brown Eyed Girls, que até tem uma de suas integrantes, GaIn, presente no clipe. Como ele já havia dito anteriormente ele iria fazer uma dança já conhecida pela Coréia, para apresentá-la ao mundo, mas eu garanto que ninguém estava esperando por isso e também garanto que foi muito melhor que o esperado.

Por fim, o clipe ficou realmente muito bom e nós desejamos muito sucesso para o nosso coreano favorito em seu novo álbum.

Confiram "Gentleman":



E confiram também o clipe com a dancinha original, "Abracadabra":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo