Slider

Pós-"Gangnam Style": PSY anuncia lançamento de seu novo single, "Gentleman"!


Depois do sucesso mundial de “Gangnam Style” o gordinho sul-coreano mais famoso e amado do mundo, PSY, já está pronto para lançar sua mais nova música: “Gentleman”.

Nesta quarta-feira, 10 de abril, a YG Entertainment publicou em seu blog um pôster, anunciando o lançamento da música nova do cara.


"Gentleman" será revelada a meia-noite do dia 12 de abril para todo o mundo (horário coreano). O plano inicial era revelar a música primeiro somente ao publico coreano, como uma retribuição do cantor por todo o apoio que recebeu, no entanto, com toda a demanda para um lançamento antecipado para o público estrangeiro e afiliados da indústria musical começando a surgir, a companhia decidiu revelar a novidade ao mesmo tempo para o mundo todo. 

Entre os dias 7 e 9 desse mês o cantor gravou seu novo clipe que terá participações especiais de grandes nomes como do elenco do programa Infinite Challenge da MBC e da cantora GaIn (membro do grupo Brown Eyed Girls).

PSY  também realizará um show do próximo dia 13 no Estádio da Copa do Mundo, em Sangam, e este também contará com participações especiais de grandes nomes da música coreana: O rapper G-Dragon (integrante do grupo Big Bang) e a cantora Lee Hi. O show será transmitido ao vivo para o mundialmente pelo Youtube.

E ai, será que PSY se garante com "Gentleman"?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo