Slider

Paramore só quer saber de diversão no clipe de "Still Into You" + performance da faixa e duas músicas inéditas!


Num ano com retorno de nomes como Strokes, Fall Out Boy e 30 Seconds to Mars, a banda Paramore vem completar a panelinha rock e em grande estilo, com o lançamento de seu quarto álbum homônimo, qual já resenhamos aqui no blog. Pra quem perdeu, "Now" foi a primeira amostra do disco e com ela conferimos Hayley Williams parando guerras com seu abraço (quem nunca?), mas agora o trio já está em outra e chegou a hora de cairmos na festa e amarmos "Still Into You".

Com direção do Isaac Rentz, de "C'Mon Let Me Ride" da Skylar Grey e "In One Ear" do Cage The Elephant, o clipe para o novo single da banda vem no caminho totalmente contrário de "Now", com eles felizes e curtindo a vida como se não houvesse guerras para apartar amanhã. Tem passeio de bicicleta dentro de uma mansão feliz, Hayley coreografando com várias bailarinas e até um momento "We Found Love" (achamos hipster), mas tudo isso com muuuuuitas cores. Olhem só:


Tem como não amar? Na semana passada, Hayley, Jeremy e Taylor iniciaram a divulgação de "Still Into You" na mídia britânica e se apresentaram em programas como o televisivo The Graham Norton e o radiofônico Live Lounge, da BBC Radio 1. Eles ainda cantaram, pela primeira vez, a linda "Hate To See Your Heart Break" e fizeram um cover da banda indie Alt-J. Confiram:


Por fim, mas não menos importante, abaixo vocês também podem conferir as inéditas "Native Tongue" e "Escape Route". Ambas foram utilizadas como b-sides do CD "Paramore" e divulgadas agora pouco pela Rdio, onde o disco completo segue disponível para audição. Ouçam:

"Native Tongue"


"Escape Route"


http://media.tumblr.com/tumblr_lkk0b1mRP31qzxw55.gif
Por hoje é só! \O/
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo