Ouçam a versão de Emeli Sandé para "Crazy in Love", da trilha-sonora de "O Grande Gatsby"!

Com data de lançamento programada para o dia 7 de maio, a coletânea do filme "O Grande Gatsby" já teve quase toda sua trilha-so...

Com data de lançamento programada para o dia 7 de maio, a coletânea do filme "O Grande Gatsby" já teve quase toda sua trilha-sonora divulgada, seja em ótimas faixas como Lana Del Rey, Fergie, Florence and the Machine e Sia , ou em nem tão boas assim, como o caso da bosta do cover pra "Back to Black", da Amy Winehouse.

Hoje, mais uma faixa foi revelada na íntegra. Desta vez, é o cover que Emeli Sandé fez para "Crazy in Love", grande sucesso na voz de ninguém menos que Beyoncé. E não faz feio, contando com a participação da The Bryan Ferry Orchestra dando um toque todo especial, conseguindo dar sua cara para a música, mas sem descaracterizá-la, confiram:



E não foi só isso, Emeli Sandé recentemente bateu um recorde que durava 50 anos no Reino Unido: seu álbum de estreia, o "Our Versions of Events", é agora o trabalho com o maior tempo (em semanas) na lista dos mais vendidos do UK. Vale lembrar que esse recorde pertencia ~somente~ aos Beatles. Tá bom pra você?!