Slider

Ouçam uma prévia de "Walks Like Rihanna", novo single do The Wanted!


Tarra achando que só o Drake, Flo Rida, Ciara e Chris Marrom tinham uma admiração especial pela cantora Rihanna? Pois se engana! Os britânicos da boyband The Wanted também são chegados na moça de Barbados e resolveram deixar isso registrado em forma de música no single de seu novo álbum, intitulado "Walks Like Rihanna".

http://stream1.gifsoup.com/view/243686/rihanna-laughing-o.gif
— É sobre a Rita Ora? Hahahah!

Com uma prévia divulgada nesta sexta-feira (26) o primeiro single do novo álbum da banda vem homenageando a cantora de "What's My Name", afirmando que se uma garota anda como ela, não precisa de mais nada para se garantir. Eles não estão falando sobre andar com caras maus ou lançar álbuns anualmente ou ser contratada pelo Jay-Z ou vestir marcas famosas, mas sobre ter auto-confiança e fazer o que realmente quer sem se importar com o que os outros vão pensar. Essa é nossa bad girl RiRi, não? Ouçam:


O apelo radiofônico não é tão pesado quanto de "Glad You Came" e "I Find You", mas parece que esse single será muito bom, hein? "Walks Like Rihanna" deve estrear nas rádios na próxima semana e seu videoclipe tem lançamento previsto para o dia 7 de maio!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo