Ouçam "Time After Time", da Cyndi Lauper... na voz da Claudia Leitte!

Claudinha Milk tá sem moral com os fãs de música pop desde o bafafá que fez na internet após o Rock In Rio 2011, mas aos poucos ela tenta...

Claudinha Milk tá sem moral com os fãs de música pop desde o bafafá que fez na internet após o Rock In Rio 2011, mas aos poucos ela tenta recuperar sua imagem e um desses passos para a salvação é um novo contrato com as lojas Riachuelo, em que a cantora participa da nova campanha cantando uma das maiores baladinhas pop de todos os tempos: "Time After Time", da Cyndi Lauper.

Lançada em 1980, "Time After Time" integrou o segundo CD da Cyndi, "She's So Unusal", e esse cover da Claudia Leitte é no mínimo arriscado, mas antes que comecem a julgar a moça e votar nela por falta de afinidade, já adiantamos que achamos a versão bem legal (morre um urso panda à cada vez que dissemos isso, a gente sabe). Mazentão, ouçam:



E agora opinem: "vem cá me abraçá, Claudia, sua linda!" ou "sentá lá, Cláudia!"? A versão do hit na voz da nossa conterrânea faz parte da campanha da Riachuelo para o Dia das Mães e já tem sido veiculada na televisão.