Slider

One Direction ganha suas estátuas de cera no Madame Tussauds!


Envolvidos em polêmicas nas últimas semanas, seja em função de uma provável carreira solo de Harry Styles, até a "treta" mais recente com o The Wanted, os meninos do One Direction que se preparam para começar o processo de criação do novo álbum, ganharam um presentinho: suas estátuas de cera do famoso museu Madame Tussauds de Londres, finalmente ficaram prontas.

E olha, o resultado (que pode ser conferido abaixo) ficou incrível, em imagens lado a lado, fica quase impossível diferenciá-los hahaha. Contando com um processo exaustivo, com cerca de 200 medições de cada um dos cinco meninos, juntamente com 400 fotos para conseguir a moldagem ideal, durou vários meses.




Os bonecos de cera do 1D ficam em Londres até julho, de lá, vão pra Nova York e depois para Sidney para que outros fãs ao redor do planeta possam conferí-los.

No vídeo, gravado para o Madame Tussauds, Zayn, Harry, Liam, Niall e Louis falam que se sentem maravilhados com tamanho presente e respondem algumas perguntas, como quem eles queriam que estivesse em forma de estátua de cera no museu. Harry queria Madre Teresa, Niall elegeu Adele, Liam prefere Ed Sheeran, já Zayn, acha que John Mayer seria uma boa e controversa ideia. Por último, Louis queria que Jay-Z fosse o escolhido.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo