Slider

O Thom Yorke tem um supergrupo, mas não devemos chamá-lo exatamente assim. Tá?


Sempre envolvido em muitos projetosZzzZ, o vocalista da banda Radiohead, Thom Yorke, nos apresentou há pouco tempo seu novo projeto paralelo: Atoms For Peace. Com seu primeiro disco lançado nesse ano, o supergrupo é formado pelo ~muso indie~ em parceria com o Flea, do Red Hot Chilli Peppers, Joey, do R.E.M., o brasileiro Mauro Refosco e o produtor Nigel Godrich, mas se em algum momento esbarrarmos com Thom por aí, é bom utilizarmos qualquer expressão, menos "supergrupo".

Numa entrevista a Rolling Stone, o inglês falou sobre o novo projeto e mostrou sua aversão a forma com que a mídia intitula esses tipos de parceria, afirmando que a pessoa que chamar o supergrupo desta forma em sua frente não deverá voltar para a casa com a mesma quantidade de dentes com que saiu:
"Se alguém chamar o Atoms For Peace de supergrupo na minha frente, eu vou arrancar a po**a dos seus dentes fora", afirmou.
Em setembro, o... projeto paralelo do cantor sairá em turnê pelos EUA. Caso ainda não conheçam, vale conferir "Ingenue" no player abaixo:


E como somos ozados e 10temidos: SUPERGRUPO, SUPERGRUPO, SUPERGRUPO, SUPERGRUPO, SUPERGRUPO, SUPERGRUPO, SUPERGRUPO, SUPERGRUPO, SUPERGRUPO, SUPERGRUPO, SUPERGRUPO, SUPERGRUPO, SUPERGRUPO, SUPERGRUPO, SUPERGRUPO. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo