Slider

Natalia Kills apresenta "Rabbit Hole", faixa inédita do novo álbum em show na Rússia!


E parece que o ano vai se encaminhando pra ser um dos melhores dos últimos tempos pro pop. Com nomes como Lady Gaga, Britney Spears, Katy Perry e Beyoncé preparando seus álbuns ainda para este ano, algumas novatas não são lembradas com tanta frequência. Talvez seja o caso de Natalia Kills, que chegará até o segundo semestre com seu segundo álbum de estúdio intitulado "Trouble".

Após ter lançado "Problem", o barulhento e viciante primeiro single do trabalho, a cantora começou uma mini-turnê na Rússia pra mostrar um pouco do que podemos esperar dela nessa nova era. Aí um fã lindo, tesudo e espertíssimo resolveu gravar uma das novas músicas do "Trouble" numa boate em que a cantora se apresentava e aí vocês já sabem, né?! Caiu na internet, caiu na boca do povo.

A faixa é inicialmente conhecida como "Rabbit Hole" (ou, em tupiniquim, "toca do coelho") e prova como Kills está determinada a misturar música pop eletrônica com um hip-hop bem classudo no novo trabalho. Posso falar? Pelo que ouvi, preferi "Rabbit Hole" a "Problem". Me julguem. Ah, e pra coisa ficar ainda mais tesística, Nat resolveu fazer um mash-up da inédita com "Milkshake", antigo sucesso da linda (e desaparecida) Kelis. Dá uma conferida no vídeo logo abaixo e deixe sua opinião sobre a faixa. Ai ai, she's a God damn problem!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo