Slider

Natalia Damini vai de "Avenida Brasil" à "Titanic" em seu novo clipe, "One More Chance"!


Prestes a entrar em estúdio para a gravação de seu EP de estreia, com produção do Mister Jam (Wanessa, Volk e Wilmie), a cantora Natalia Damini escolheu o começo desta semana para o lançamento de "One More Chance", clipe de sua nova música de trabalho. Com direção do Bruno Bessa e fotografia do Cauê Barcelos (da Paralellos Filmes), o clipe traz como locação alguns cenários de São Paulo e Goiânia, colocando a cantora para encarnar diversas divas das telinhas e telonas.


Na produção, o rapaz aí de cima (interpretado pelo ator e modelo Paulo Piton) tá de boa assistindo televisão, quando decide mudar de canal e *BOOOM* só dá Natalia Damini para todos os lados. Todo trabalhado nas referências, o clipe vai de "Avenida Brasil" à "Titanic", contando ainda com um momento à la "Scream and Shout". Será que ficou bom? Olhem só:


Numa breve explicação sobre o conceito do video, Damini contou que todas as divas que incorporou tiveram uma segunda chance para se tornar novas pessoas. Rose se salvou em "Titanic", Carminha teve o perdão de Nina em "Avenida Brasil" e a Neyde se recuperou após a crise de 2007 (não, brincadeira, ela não fala da Britney, hahaha).

Nós curtimos muito e acreditamos no potencial de "One More Chance" nas pistas nacionais, principalmente com o apoio de Wanessão que tem se jogado de cabeça em farofas do gênero, "Shine It On" taí pra não nos deixar mentir. Mas e vocês, curtiram? Baixariam para ouvir no iPod enquanto vão trabalhar? E se pudessem escolher entre Damini invandindo sua TV e aquele boy no seu sofá, ficariam com qual opção?!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo