Slider

Nadine Coyle grava novas músicas em carreira solo: "Se vocês pudessem escutar!"


A girlband Girls Aloud anunciou seu fim esse ano, um pouco depois de encerrar a turnê de suporte ao greatest hits "Ten", mas o que poucos esperavam é que suas integrantes fossem retomar seus projetos solos tão rapidamente. Sem pausas desde que lançou o disco "A Million Lights", Cheryl é a única que pretende tirar alguns meses para descansar, mas enquanto ela dorme até tarde e posta "bom dia, feices" em sua página, suas ex-colegas de trabalho vão botar o bumbum pra suar e se garantir na Terra da Rainha.

Kimberley Walsh deve se dedicar ao teatro, Sarah Harding teria retomado a produção de seu disco de estreia e especulam, inclusive, que Nicola Roberts já dá os primeiros passos para o sucessor do CD "Cinderella's Eyes", mas a primeira novidade concreta veio de Nadine Coyle, que utlizou seu Twitter para anunciar a produção de seu novo material solo. Assim como alguns tablóides britânicos já apontavam, a moça tem em seus planos lançar algo grande desta vez e, pela rede de microblogs, se mostrou bem animada com o que já produziu:
"De volta aos estúdios. Se vocês pudessem escutar o que estou escutando!!!! Isso é para todos vocês, é animador! Beijos!" Xciting! Xxx"
Bem que ela podia nos dar uma prévia, né? Estamos na torcida para que Nadine se estabilize por lá, assim como Cheryl, mas com um álbum tão bom quanto o debute da Nicola, hahaha.

http://img.photobucket.com/albums/v493/SydBristow68/Chezza/chezfctr4.gif
 - ARRASOU!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo