Slider

Miley Cyrus "Fall Down" na música nova (e incrívelmente boa) do will.i.am!


Miley Cyrus continua toda trabalhada no mistério quanto ao seu novo disco, sucessor do "Can't Be Tamed", mas para não deixar seus fãs na mão, a eterna Hannah Montana tem realizado diversas colaborações nos materiais alheios. Teve aparição especial em "Twisted" da Tiffany Fox (?), um empurrão em "Decisions" do BJ Borgore e até aquele momento 4:20 V1D4 L0K4, em que nossa princesinha de aba reta dividiu vocais com o Snoop Lion na recente "Ashtrays & Heartbreaks", mas as novidades não acabam por aí!

Como já era esperado, essa segunda-feira (15) foi dia de música nova com a Miley Cyrus e a parceria da vez foi "Fall Down", faixa do mais recente álbum do will.i.am. Tínhamos quase certeza que o líder do Black Eyed Peas guardaria essa canção para garantir que as pessoas comprassem seu novo CD, que tem lançamento marcado para essa sexta (19) e já não conta com mais nenhuma grande atração, mas parece que os planos do produtor eram outros e ficamos muito felizes com isso, pois ganhamos a incrível "Fall Down" como um presente antecipado.

Vindo do will.é.ele, não podíamos esperar por uma música inovadora e cheia de coisas que nunca ouvimos antes, sendo assim, "Fall Down" é daquelas que nos remetem à diversas outras canções. Mas ao contrário dos singles "Scream and Shout (feat. Britney Spears)" e "#thatPOWER (feat. Justin Bieber)", a parceria é algo genérico que funciona e nos ganha logo em seus primeiros segundos (que lembram muito "Die Young", da Ke$ha). Queremos mais disso no CD novo, tá Will? Ouçam:

Mas e o novo álbum da Cyrus?

Enquanto trabalha melhor em sua imagem, tornando aquela garotinha que conhecemos na Disney uma imagem cada vez mais distante, Miley tem aproveitado algumas vantagens deixadas pelo destino, como a chance de conferir os singles de Demi Lovato e Selena Gomez antes de lançar o seu (pesquisa de concorrência, pfvr) e a oportunidade de dividir estúdio com nomes como No Doubt e Sia (SIM!). OU SEJA, agora que está totalmente no lucro, vocês realmente acham que ela está com alguma pressa para lançar seu novo material?

http://d22zlbw5ff7yk5.cloudfront.net/images/stash-1-50b66306697d0.gif
— Minhas tetas disseram que não.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo