Martin Solveig tá com single novo e acompanhado dos The Cataracs: ouçam "Hey Now"!

O produtor francês Martin Solveig não precisava de alguém que o empurrasse para o mercado americano, principalmente após o sucesso de &qu...

O produtor francês Martin Solveig não precisava de alguém que o empurrasse para o mercado americano, principalmente após o sucesso de "Hello", mas ele deu a sorte de esbarrar com a Madonna durante a produção do disco "MDNA" e foi assim que se garantiu com a Rainha do Pop, produzindo faixas como "Turn Up The Radio" e "Give Me All Your Luvin'".

Após isso, se alguém ainda não considerava Solveig como o melhor hitmaker francês da atualidade, com certeza, mudou de ideia. Sendo assim, o cara conseguiu um status que muuuitos DJs passam anos tentando alcançar e agora é que vai colocá-lo em teste, com seu novo single, "Hey Now".

Desta vez, infelizmente, o francês não veio acompanhado pelos vocais da Martina Sorbara, mas conta com a colaboração do duo The Cataracs (aquele de "Like A G6") e do rapper em ascensão Kyle (do ~hit~ "Keep It Real"). O que, em suma, significa que hitmaker ÷ hitmaker + sangue fresco x batida radiofônica = hit em potencial para o verão do Obama. Ouçam o novo single do DJ: