Slider

Macklemore & Ryan Lewis zeram a colonização em "Can't Hold Us", clipe novo da dupla!


Sucedendo o smash-hit "Thrift Shop", a dupla Macklemore & Ryan Lewis apostou em "Can't Hold Us" como novo single do disco "The Heist" e (com medo de assumir o posto de one-hit-wonder?) investiu pesado no videoclipe da faixa, onde temos a banda colonizando os quatro cantos do mundo com alguns dos dólares que conseguiram com seu último lançamento e convertendo todos para seu padrão de civilização: ou seja, pessoas lindas e festeiras que vestem roupas de brechó.

O clipe de "Can't Hold Us" foi dirigido pelo próprio Ryan Lewis, em parceria com Jason Koenig e Jon Jon Augustavo, mas o produtor também tratou de ~escrever uma carta~ em que agradece à todos os envolvidos na produção e explica que a direção não é a única responsável pela boa execução de um video, uma vez que esse é apenas um dos cargos na enorme produção (principalmente neste, em que temos muuuitas coisas ao mesmo tempo).

O cara também esteve por trás do roteiro do video (prestativo o rapaz, hein?) e afirmou que para tudo ficar como vocês vão assistir, lindo e grandioso (tem 7 minutos, gente!), eles levaram um pouco mais de três meses (ou seja, se "Thrift Shop" flopasse, eles acertariam as contas com a equipe do clipe com as almas, né?). Por sorte, tudo correu bem e, como já dissemos, o clipe ficou lindo. Que a era The Heist não demore para colonizar o Brasil! Assistam "Can't Hold Us", com participação do cantor Ray Dalton:


No último domingo (14) eles fizeram uma performance do novo single, no palco do MTV Movie Awards. Vamos relembrar? Olhem só:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo