Slider

Little Boots lança novo CD, "Nocturnes", para audição na internet!


E não é que saiu mesmo, gente? Depois da La Roux ensaiar seu retorno, temíamos que nossa querida Little Boots fosse voltar algumas casas com a divulgação de seu novo álbum, "Nocturnes", mas aconteceu dela se jogar na divulgação de uma só vez e lançar o álbum completo para audição no Pitchfork, sucedendo o lançamento do lead-single "Broken Record", que mostramos aqui no blog.

Ao que parece, alguns gringos colocaram o disco para venda no e-Bay, e a Botinas decidiu sair na frente, antes que o material vazasse de grátis na internet. É óbvio que a atitude foi muito inteligente e, levando em conta os números de álbuns como o "The 20/20 Experience" do Justin Timberlake, "The Next Day" do David Bowie e "Save Rock and Roll" do Fall Out Boy, que foram disponibilizados para audição antes de seu lançamento oficial, temos certeza que isso não é algo que deverá atrapalhar os plano$ da moça.


Enquanto não fazemos uma review contando o que achamos sobre cada faixa do "Nocturnes", vocês podem amá-lo com a gente, escutando neste link! Numa primeira ouvida, podemos garantir bastante músicas animadas, com um quê oitentista e refrões chicletes, mas sem apelar. Tem como não amar? Tomara que dessa vez você decole, Botinas! \O/
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo