Ke$ha performa "Love Into The Light" e recebe prêmio no NewNowNext Awards!

Ke$ha não teve o retorno esperado com o CD "Warrior" e após os baixos resultados de "Die Young" e "C'Mon&quo...

Ke$ha não teve o retorno esperado com o CD "Warrior" e após os baixos resultados de "Die Young" e "C'Mon" nas paradas, a cantora resolveu dar um tempo nos singles, deixando seus fãs curiosos quanto aos seus próximos passos. Enquanto alguns especulam "Supernatural" como a próxima música de trabalho da norte-americana, outros (incluindo o blogueiro que vos escreve) defendem a hipótese de um relançamento do álbum, mas Ke$ha tá pouco ligando pra tudo isso e aproveitou sua participação na premiação NewNowNext, da emissora LOGO, para performar... "Love Into The Light"!

Sim, ela não quis saber de morrer jovem ou retribuir o prêmio That's My Jam, qual recebeu pelo single "C'Mon" (e porque era a única concorrente que estava presente para subir ao palco e agradecer), e surpreendeu a todos apresentando a baladinha mais amor do "Warrior". A gente não acredita que "Love Into The Light" seja o novo single da cantora, mas achamos a apresentação bem melhor que qualquer outra desta nova fase, sem contar que adoramos ver Ke$ha promovendo uma baladinha, coisa que ela nunca costumou fazer. Olhem só:


PS.: Essa guitarra da apresentação foi comprada na mesma loja em que o Jesus Luz adquiriu sua pickup, mas o que vale é a intenção (e o shock value), né?