Slider

Katy Perry fala sobre novo álbum e anuncia música nova, chamada "Double Rainbow"!


Viu como tirar umas férias serve de algo, Rihanna? A cantora Katy Perry resolveu descansar após o incessante processo de divulgação do álbum "Teenage Dream", que rendeu diversos recordes na Billboard e uma turnê mundial, mas retornou aos estúdios há pouco tempo, para trabalhar em seu terceiro CD, e revelou alguns detalhes dessa produção durante a expo I Create Music da ASCAP, que rolou nesta semana nos EUA.

Falando sobre o disco, Katy explicou que não compôs nada durante a California Dreams Tour, pois não escreve durante turnês, mas o álbum já está perto de ser finalizado. Podemos esperar por nomes como Bonnie McKee, Max Martin, Greg Kurstin e Dr. Luke na produção, além de Greg Wells e a australiana Sia, que prometem um ~tempero~ a mais no CD. Pra nos deixar ainda mais ansiosos, Kátia afirmou que uma de suas músicas inéditas se chama "Double Rainbow" e falou sobre a liberdade que atualmente possui em estúdio — contando que a tal música foi composta, com o auxílio do Greg Wells, após uma sessão de ioga.

Infelizmente, a dona de "I Kissed A Girl" (SDDS) ainda não falou sobre datas, mas levando em conta que ela já soltou alguns detalhes bem significativos, acreditamos que não vai demorar muito para o sucessor do "Teenage Dream: The Complete Confection" chegar às lojas, certo? Já estávamos sentindo sua falta, Perry!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo