Slider

JoJo continua presa com gravadora, mas lança música nova. Ouçam "Cold Blooded"!


A vida não tá fácil pra JoJo e enquanto a gente fica aqui, chamando a cantora de flopada, ela está passando por um verdadeiro drama com a gravadora Blackground Records. Acontece que a dona de "Too Little To Late" assinou um contrato com a tal gravadora quando tinha apenas 12 anos e algumas linhas dele especificavam que a moça deveria permanecer sob os cuidados da Blackground para o lançamento de sete álbuns, mas o tempo passou e ela se deparou com alguns grandes problemas:

1) Ela não é a Rihanna, ou seja, não lança discos anualmente.

2) Mesmo que fosse a Rihanna, não teria verba para lançar discos anualmente.

3) Concluindo o item acima, a gravadora tá falindo.

É por isso que até hoje não escutamos o disco "Jumping Trains" (SDDS) e que, no lugar do novo álbum, JoJo nos apareceu com uma mixtape — trabalhando, inclusive, com singles extraídos da mesma. Dito isso, agora está tudo mais claro quanto ao estado da cantora, só ainda não entendemos o porquê da gravadora mantê-la presa ao contrato, uma vez que não podem arcar com o combinado.

Por sorte, parece que nem a própria JoJo aguenta mais tanta burocracia e nesta terça-feira (09) revelou a versão final da inédita "Cold Blooded (No Shout)", faixa que poderia ser um grande hit urbano se lançada pela já citada Rihanna. Ouçam:



Bom, que fique registrado: JoJo, (agora) a gente te entende.

http://media.tumblr.com/tumblr_meeeap7pi51qcdvht.gif

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo