Slider

Jessie Ware lança remix de "Wildest Moments" com A$AP Rocky!


Havíamos comentado aqui, no mês passado, que a cantora britânica Jessie Ware estava de malas prontas para mostrar seu trabalho ao público norte-americano. Pois bem, a edição gold de seu aclamadíssimo "Devotion", álbum de estreia da britânica, será lançada no dia 15 de abril por lá e terá duas novidades: a dançante "Imagine It Was Us", e uma versão remixada de seu grande sucesso no Reino Unido, "Wildest Moments".

Esse remix, inclusive, foi lançado hoje (01) e conta com a participação do rapper A$AP Rocky.  Antes que comecem a reclamar, já adiantamos que não houve grandes mudanças na estrutura da música e tudo o que fizeram foi abrir alguns espaços para que o rapper mandasse suas rimas. O cara, inclusive, já rasgou diversos elogios para a britânica:
"Essa menina é genial. Tem uma das vozes mais lindas que já ouvi. Ela não faz fantasias vocais, do tipo:  'Ei! Olhe para mim! Eu estou cantando!'. Ela tem um som suave e emotivo que ela mostra com estilo e graça. Foi um prazer enorme poder trabalhar com ela nessa versão de uma música difícil, porém com todo talento dela, se sobressai", afirmou o rapper.
Escute a versão remixada de "Wildest Moments" abaixo:



Além de ser uma versão extra no Reino Unido, a edição gold do "Devotion" é também o primeiro lançamento de Jessie nos EUA. No UK, o álbum foi aclamado pela crítica e rendeu à Jessie duas indicações ao BRIT Awards.

Jessie Ware concluiu recentemente uma parte de sua turnê pelo Reino Unido, terminando com dois shows no Shepherd Bush Empire, em Londres, e é esperada para iniciar sua turnê pelos EUA no Brooklyn, em Nova York, no dia 3 de abril.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo