Slider

Jason Derulo lança "The Other Side", seu novo single. Confiram!


Depois de lançar e promover o "Future History" (2011), seu último álbum, o cantor Jason Derulo achou que já estava na hora de um novo lançamento. Ainda sem título e data de estreia programada, o terceiro álbum de estúdio dele começa a dar suas caras com o lançamento da faixa "The Other Side", primeiro single dessa nova era.

Lançada na última terça-feira (16) durante o programa de rádio do Ryan Seacrest, "The Other Side" é uma canção pop dance bem otimista, com sintetizadores e produzida por Dr.Luke. Fazendo menção ao terrível momento em que amizade e paixão amorosa se cruzam (afinal, quem nunca, né?! rs), Derulo consegue até se sair bem naquilo que propõe, porém, a faixa acaba soando um pouco repetitiva levando-se em conta seus últimos trabalhos.  Queremos muito acreditar nele, porque potencial há, mas se ele mesmo não se ajudar, fugindo do "lugar comum", não dá. Então, ouçam "The Other Side" e nos digam se gostam ou não:


Se não bastasse o novo single, Jason Derulo também confirmou que está trabalhando numa faixa (na verdade duas) com sua namorada, a ótima, porém sumida, Jordin Sparks.
"Nós dois temos um tipo de trabalho diferente e estamos muito acostumados a estar no estúdio, e esse é o nosso caminho eventual. Então, você sabe, poderia ficar soar meio feio ir lá várias vezes ver o outro, mas nós fizemos isso acontecer. É uma coisa linda. Nós fizemos algumas músicas juntos, uma estará em seu álbum, outra estará no meu ".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo