Slider

Imagine Dragons lança clipe ao vivo (de arrepiar) para single "Radioactive", como não amar?


A gente tem falado da Imagine Dragons desde o ano passado, quando os caras lançaram nos EUA o disco de estreia "Night Visions" (um dos nossos melhores de 2012), e assim como prevíamos, a participação da banda na trilha-sonora do filme "A Hospedeira", baseado no livro de mesmo nome escrito pela autora de "Crepúsculo", Stephenie Meyer, super contribuiu para uma maior exposição do quarteto de Las Vegas.

"Radioactive", a faixa utilizada pela banda para a participação no longa, foi o segundo single do CD na terra do Obama e já tinha ganhado, inclusive, um videoclipe (lindamente non-sense), mas nesta semana eles lançaram mais um video para a canção e, gente, o que é aquilo? Por se tratar de um registro ao vivo, dava para esperar algo ruim — principalmente se fosse lançado pelo Justin Bieber —, mas aí nos lembramos do artista em questão e se torna impossivel não amar. A propósito, é tudo ao vivo mesmo, tá? Olhem só:


Cadê a presidenta Dilma obrigando esses festivais alternês a trazer a banda para o Brasil? Hein? É ASSIM QUE QUEREMOS SEDIAR A COPA?!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo