Hurts e cinco minutos de uma paixão devastadora no seu novo clipe, vem conferir "Blind"!

Continuando a epopeia de divulgação do álbum do ano (até agora), o duo Hurts lança no finzinho da quarta, 03, o clipe para seu novo sin...

Continuando a epopeia de divulgação do álbum do ano (até agora), o duo Hurts lança no finzinho da quarta, 03, o clipe para seu novo single, Blind, e, como o teaser já prometia, o video veio épico.

O clipe já começa com um aviso de conteúdo explícito, o que instiga ainda mais a curiosidade. Theo, o vocalista do duo, está se casando. Mas no meio da cerimônia a noiva saca uma arma e rende o padre mais entusiasmado da história videográfica. Theo então rouba, numa cena impecavelmente iluminada, um baú cheio de flechas, que na verdade são seringas estilizadas. O que temos aqui? Uma metáfora perfeita sobre o amor: as flechas, que estavam guardadas com penas, são do Cupido, e o casal injeta a droga - o amor - como se não houvesse amanhã. Não há parte cantada pelo vocalista no clipe (aquelas onde o cantor dubla a letra), é tudo sequência, como num filme, e o Adam, o tecladista da dupla, não aparece, o que deixou muitos fãs incomodados (sinceramente, nem notei a falta dele, Theo conseguiu levar o clipe inteiro sozinho).

Assim como no clipe de We Found Love da Rihanna, os dois dopados vão se auto-destruindo, até chegar no fatídico final. Curiosidades à parte, o olho inchado de Theo, que levantamos a dúvida sobre "é maquiagem ou não?" é real sim. O cantor se machucou nas filmagens do clipe e teve que continuar daquele jeito mesmo (o mais sarcástico da vida é que ele quase ficou cego, igual na música, rs); isso só aumentou a dor, o sofrimento e a violência do vídeo (pfvr tudo pela arte), que se une magistralmente com a música, que é linda de matar. O clipe já está na lista dos melhores do ano, sim ou claro?

Assista agora ao clipe de Blind e cuidado com essa substância entorpecente chamada "amor".