Slider

"Heart Attack" vaza na voz de Nikki Williams e Demi Lovato lança teaser para seu videoclipe!


Hoje foi um dia bom para ter ataques cardíacos, hein? Saiu a prévia do disco "Save Rock and Roll", da banda Fall Out Boy, rolou também um teaser para "Here's To Never Growing Up", single de retorno da Avril Lavigne, e se não bastasse ainda teve Ke$ha e Selena Gomez esquecendo o absorvente. Mas se você pensa que acabou, está extremamente enganado, pois ainda sobrou um espaço em nossos corações para Demi Lovato, que lançou uma prévia de seu novo videoclipe, "Heart Attack", e Nikki Williams, com a versão demo (e melhor que a oficial, desculpa Demi) do atual single da intérprete de "Skyscraper".

Primeiramente, vamos falar sobre o que é oficial. A cantora Demi Lovato lançará na próxima terça-feira (09) o videoclipe de "Heart Attack", carro-chefe do álbum "DEMI", e revelou neste sábado (06) um teaser com nove segundos do novo clipe. Pelo o que entendemos, outros teasers serão revelados até a data de lançamento do video, mas por enquanto o que temos é a cantora com as mãos pintadas de preto, fazendo a linda conceitual dentro de um cenário claro. Já dá pra notar, ao menos, que será algo mais ~experimental~ que o clichê (but legal) "Give Your Heart A Break". Confiram:


Mas antes mesmo que começássemos a formar opiniões sobre o teaser de "Heart Attack" (e comentar sobre a Hollywood Records ter tomado vergonha na cara e estar trabalhando direitinho na divulgação do single), caiu na internet a aguardada (por nós, claro) demo do single na voz de sua compositora, a sul-africana Nikki Williams. Já falamos da moça há um tempinho aqui no blog e torcemos muito pra que ela tome um rumo com sua carreira ainda esse ano, quando pretende lançar seu primeiro disco. Quanto a demo, ela é mais agitada que a versão final da faixa, sendo mais ou menos o que esperávamos para o single de retorno da Lovato e, que nos perdoem os fãs da cantora, mas super preferimos essa versão. Demi deve estar se cortando. Ouçam:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo