Slider

Fofa: Ellie Goulding participa de maratona beneficente, promovida pela Nike!


É possível se apaixonar mais ainda? Eu pensei que não fosse, mas ela mais uma vez me provou o contrário. Ellie-fofa-linda-minhavida-Goulding é mais que talentosa e também é fitness, tá bonita? Tem como hobby correr.

Não é simplesmente por dinheiro que Goulding se juntou com a Nike+ e lançou um app para você correr enquanto ninguém menos que ela mesma te incentiva, além do tênis Halcyon. Uma graça, perguntem a Hayley Williams, que foi presenteada com um par. L Ellie levou seu amor por correr (que vem desde os 18 anos) um passo a frente e participou pela quarta vez da "Nike Women Half Marathon", em Washington, capital dos EUA. Não tá achando fofo? E se eu disser que a maratona, há 9 anos, arrecada muitos dinheiros para o tratamento de pessoas com leucemia e linfoma? Eu sei, não há maior admiração.

Tênis Flyknit Lunar 1+, personalizado por Ellie Goulding

Depois da maratona, que ocorreu domingo (28) , nossa muito mais que querida L, deu algumas declarações pra gente revista Vogue e seguem abaixo duas perguntas/respostas que gostamos:

Ellie questionada sobre o que ouve quando está correndo:
"Eu ouço de tudo, do clássico ao dubstep pesado (...) Eu prefiro correr sozinha e a música me deixa alerta e energizada. Com toda certeza eu ouço remixes das minhas próprias canções, porque correr me dá um tipo de clareza única. Me faz notar coisas que eu quero mudar nas minhas músicas."
Quando questiona sobre o porquê de participar da maratona:
"Eu já corro tanto por conta própria que achei que já era tempo para me juntar com meus companheiros de corrida e arrasar! Acho que eu só quero chamar mais atenção ainda para a importância de se manter saudável mesmo quando se é super ocupada e completei minha quarta meia maratona com outras mulheres incríveis."
Uma linda, sim ou com certeza? Caso não estejam com pique pra levantar da cadeira e dar uma corridinha, fiquem por aí e mesmo, e assistam a moça gastando um pouco de energia com o Calvin Harris no clipe de "I Need Your Love":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo