Slider

Farofa nacional (da boa): DJ Tommy Love lança novo single com Twiggy Vilela, "Into The Vibe"!


O pop com influências européia (leia-se: farofa) tem ganhado cada vez mais força ao redor do mundo e com os produtores nacionais as coisas não foram diferentes. No ano passado tivemos Mister Jam lançando músicas como "Golden People" e "Party In This Club", e no começo desse ano fomos apresentados também ao novo estilo adotado pelo DJ Tommy Love, um dos maiores destaques da música eletrônica nacional.

Pra quem não conhece, Tommy já atua nas pickups há um booom tempo e no ano passado foi, inclusive, eleito o produtor do ano por voto popular. Além do título, no mesmo ano o cara ainda levou sua música para o hemisfério vizinho e trabalhou em remixes oficiais para nomes como Rihanna e Kerli. Tá bom pra você, senhora dona de casa?

Mudando aos poucos seu foco, do eletrônico para um pop radiofônico menos apelativo, o produtor divulgou nesta segunda-feira (08) o seu novo single, "Into The Vibe", faixa em parceria com a cantora (também nacional e em ascensão) Twiggy Vilela. Eu, particularmente, sou muito chato com esses bate-cabelos nacionais, mas confesso que fui pego pela música nova do rapaz. É genérica e deixa aquela impressão de "já ouvi isso em algum lugar", mas taí David Guetta pra provar que isso não é um problema, até porque a música é boa mesmo. Ouçam:


É esperado que "Into The Vibe" ganhe seu videoclipe no fim de maio, mas até lá Twiggy trabalha na divulgação da faixa pelo Brasil, com a Catwalk Tour, enquanto Tommy parte para uma mini-turnê por Guardalajara, Cancun e Cidade do México. Cês curtiram a musiquinha?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo