Slider

Fall Out Boy libera CD "Save Rock and Roll" (completinho) para audição na internet!


Parem tudo o que estiverem fazendo e se preparem para escutar um dos álbuns mais aguardados no primeiro semestre desse ano: o "Save Rock and Roll", do Fall Out Boy! A banda, sumida desde o hiato pós "Folie à Deux", retornou esse ano meio que "do nada" com a canção "My Songs Know What You Did In The Dark (Light' Em Up)" e desde então não economizou nas novidades, sempre nos surpreendendo com lançamentos em datas inesperadas.

Após o lead-single do álbum, que ganhou um videoclipe com a participação do rapper 2 Chainz, Patrick Stump e sua banda iniciaram uma turnê pelos EUA e em seguida revelaram "The Phoenix", segundo single do disco, anunciando também parcerias com Elton John, Courtney Love, Big Sean e nossa querida Foxes no novo CD.

Até então, a salvação do rock estava prevista para o dia 15 de abril, mas como fazer as pessoas terem breves ataques cardíacos funciona melhor, eles foram lá e soltaram o álbum COM-PLE-TO pelo Soundcloud. Tá bom pra você? Não?! Ah, claro, ouçam o CD do ano, pfvr, é muita perfeição "Save Rock and Roll":

Vamos conferí-lo com mais calma por aqui e em breve rola uma review linda, tá? Agora vamos dar um abraço coletivo, FOB voltou, gente! <3

http://3.bp.blogspot.com/-KDg1bDN-3aY/UC8172XbsvI/AAAAAAAAANI/lz7zy8EVC2o/s1600/Graceful+Crying.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo