Slider

Escolha aprovada? Olly Murs aposta na baladinha "Dear Darlin" como seu novo single!


Colhendo muito bem os frutos de uma carreira curta, porém bem sólida no Reino Unido e começando a despertar a atenção do público norte-americano com o "Right Place, Right Time", que já teve sua resenha aqui, o cantor Olly Murs anunciou a faixa "Dear Darlin'" como seu novo single.

Composta em parceria com Ed Drewett, diferentemente da agitada "Troublemaker" e do midtempo "Army of Two", "Dear Darlin'" é uma baladinha sincera e bem sentimental sobre perdas na vida. Nós gostamos demais da escolha. É uma das melhores do álbum, mostra um outro lado do Olly e que pode render bem nos charts, principalmente do UK.

Falando sobre a faixa, Olly disse que foi até fácil escrevê-la, que era só relembrar de seus antigos relacionamentos:
"Escrever com o Ed e o fato dele ser meu amigo ajudou bastante. Sentamos lá por horas antes de escrever, só relembrando de nossos relacionamentos antigos e seus cenários, para criar a atmosfera perfeita pra canção. Trata-se de escrever para alguém,  como me sinto sobre uma perda. Não é o tipo de música que você esperaria de mim e do Ed para escrever,  mas essa intimidade, fez com que fôssemos capazes de nos abrir para o outro".

"Dear Darlin'" será lançada no dia 02 de junho, ou seja, teremos uma batalha nos charts britânicos entre ex-atos do X Factor, porque essa também é a data escolhida para o lançamento de "Carry You", single de estreia do Union J.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo