Slider

Emblem3 lança seu primeiro single, a ótima "Chloe (You're the One I Want)". Ouçam!


Desde quando o Emblem3 anunciou e apresentou pela primeira vez a faixa "Chloe", numa versão acústica, fiquei bem reticente em como ficaria a versão final, afinal, eles são a arrogância e pedância em forma de boyband banda (eles odeiam ser comparados com uma boyband rs), mas para nossa supresa, a faixa lançada no último dia 15, é ótima.

Formado pelos irmãos californianos Wesley (19) e Keaton Stromberg (16), e seu melhor amigo, Drew Chadwick (20), o Emblem3 foi um dos participantes da última temporada do X Factor USA, terminando em 4º lugar. Mesmo assim, Simon Cowell (que foi o mentor dos garotos) que de bobo não tem nada, vendo todo o potencial comercial deles e os milhares de fãs que eles já tinham antes do programa e conseguiram ainda mais com ele, lhes ofereceu um contrato com a Syco, a poucas semanas da final.

Agora, 4 meses após o final do programa, temos o primeiro resultado disso, que pode ser conferido na ótima "Chloe (You're the One I Want)". A sonoridade da faixa é bem diferente do que se esperava pra boyband eles. É uma típica música de verão, pra se curtir vendo um pôr do sol com a pessoa que você gosta ao lado, sendo uma faixa totalmente voltada ao estilo despojado mostrado por eles no programa, por outro lado, cheira muito a hit pronto e perfeito para as rádios, com os vocais muito bem encaixados do Wes (que é o único que gosto). Até a parte do rap, que é um tanto quanto desnecessária, acaba soando bem, e melhora demais no refrão matador e cativante, que poderia ouvir por horas.
"Chloe / Eu sei que sua irmã chama a atenção de todos / Mas oh baby, eu não tenho dúvidas de que você é a única que eu quero / Você acha que ela tem tudo, mas isso não a faz melhor / Você tem meu coração e essa é a unica coisa que importa."
Quanto ao estilo, pra quem não os conhece, descreveríamos como algo One-Direction-meets-Hot-Chelle-Rae-vibe-californiana-de-surfistas-cool. Então, sem mais delongas, ouçam "Chloe (You're The One I Want)", excelente estreia do Emblem3:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo