Slider

Drake lança duas músicas novas: ouçam "No New Friends" e "Girls Love Beyoncé"!


Pois é, Drake soltando duas músicas no mesmo dia? Não é a tôa a amizade ca Minaj, né? Ontem saiu "No New Friends", do Dj Khaled (que além de rapper e dj é presidente da Def Jam South) com Future e a mini máfia da YMCMB: Drake, Lil' Wayne e Rick Ross. A música é, vamos dizer "OK", apesar de mais que repetitiva e enfim, não traz nada de novo, principalmente da parte do Dj Khaled. Assim fica realmente difícil fazer amigos. Confiram:



Daí que mais tarde ele solta a "Girls Love Beyoncé". Só não se animem tanto, a música não fala exatamente da Sra. Catra! Com um ritmo bem gostosinho e fácil de gostar, Drake expõe seus sentimentos sobre não querer amor, diz estar evitando compromissos. Caô! Quer, sabe que quer e acaba admitindo. No final, tudo que ele queria era só um love agora.

Com a participação de James Fauntleroy (é do grupo de produção musical R&B/Pop "The Y's", junto com Rob Knox e ninguém menos que Justin escultural Timberlake), eles fazem um tributo ao Destiny's Child. Quando chega o refrão PÁ!, Fauntleroy começa a cantar uns versos de "Say My Name" (não preciso nem explicar que música é essa, né? Pfvr! ♥). O charminho da música tá nesses versos, apenas. A canção  não estará no próximo álbum de inéditas, "Nothing Was the Same", do rapper canadense. Ouçam a parceria e nos digam: homenagem fofa ou ruina do hit das crianças do destino?



Lembrando também que Drake andou revivendo sua briguinha com o Chris Brown, dizendo que o iô-iô da Rihanna é inseguro pelo breve relacionamento que eles tiveram em 2009 e principalmente, porque as músicas do Marrom não são tão boas quanto as do mafioso da YMCMB. Com base nas músicas eu pergunto: quem tá valendo mais minha gente?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo