Slider

"Crazy Kids" é o terceiro single da Ke$ha com o CD "Warrior"! Escolha aprovada?


A cantora Ke$ha confundiu alguns de seus fãs após performar a baladinha "Love Into The Light" no NewNowNext Awards 2013, mas como prevíamos, a música não será seu novo single com o CD "Warrior". Em contrapartida, também erramos em apostar em "Supernatural" como nova música de trabalho da menina Ke$ha, acertando apenas que, numa atitude inteligente, ela lançaria essa ou "Crazy Kids" nas rádios, uma vez que elas são uma das poucas realmente diferentes do que a $heka fez no "Animal"/"Cannibal" e, ainda assim, bem comerciais.

No caso de vocês não terem entendido: "Crazy Kids" é o terceiro single do "Warrior", como foi anunciado nesta semana pelo site da revista Friday Morning Quarterback (aka Mediabase). De acordo com o site, "Crazy Kids" deve estrear pelas rádios americanas na última segunda-feira deste mês (29), dividindo espaço com lançamentos do Paramore, Ariana Grande e The Wanted, ou seja, além de estar com uma música bem radiofônica, Ke-cifrão-ha ainda será a única diva-pop-mainstream lançando coisa nova. É o Universo conspirando a favor da rainha do pop glitter, sim ou claro?

Sobre o single, não é nossa favorita do "Warrior" ("Thinking of You", "Last Goodbye" e "Warrior" >>>>), mas foi uma das mais aclamadas do álbum desde seu lançamento, então acreditamos em sua força nas paradas. Ouçam:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo