Slider

Comeback à vista: Hanson tá de volta e cheio de novidades (tem até shows no Brasil)!


Mas olha só, 2013 tem tudo pra ser literalmente o ano dos comebacks. Sumidos desde o "Shot It Out" (2010), os meninos do Hanson anunciaram que estão de volta e com várias novidades, que incluem um novo álbum, uma turnê mundial e o primeiro single dessa nova era sendo revelado nesta semana, juntamente com o videoclipe da canção.

O single e o vídeo, intitulado "Get the Girl Back" (cujo vídeo será estrelado pelas atrizes Kat Dennings e Nikki Reed), serão revelados nessa quinta-feira (04). E também contaram detalhes sobre a turnê mundial que farão, chamada "ANTHEM", e que iniciará no dia 18 de julho em Buenos Aires, na Argentina e terminará em Charlotte, na Carolina do Norte, em 20 de novembro. Mas o detalhe mais interessante disso tudo, é que aqueles fãs brasileiros que cresceram ouvindo Zach, Isaac e Taylor, não precisam se preocupar, porque eles incluíram o Brasil no roteiro da tour, e passarão por aqui nos dias 20/07 (Citibank Hall, no Rio de Janeiro) e 21/07 (Credicard Hall, em São Paulo).

E outra, também saiu um teaser do novo vídeo, o qual vocês podem conferir abaixo:


E aí, animados para esse comeback do Hanson?! Mas enquanto não vem o material novo, ficamos com o maior hit deles, a sempre ~eterna~ "MMMBop":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo