Slider

Ciara sensualiza em "Body Party", seu novo videoclipe. Confiram!


Com inúmeras datas de lançamento do novo álbum programadas, mas nenhuma cumprida, trocas de nomes e regravações de várias faixas, Ciara seguia seu calvário na busca em ser relevante no mainstream, até que, no final de 2011, anunciou um contrato com a Epic Records, gravadora do L.A. Reid, o que pode finalmente, possibilitar algo mais relevante pra ela em termos globais. E nós torcemos por isso!

Após a prévia, ontem (22), Ciara finalmente divulgou o videoclipe para "Body Party", primeiro single do "Ciara".

A faixa é um R&B num tom clássico, cheio de swing. Já o vídeo, dirigido por Director X ("Boyfriend", do Jus10 Bieber), conta com as já conhecidas e irritantes coisas da direção dele, a começar com essa ideia tosquérrima de SEMPRE inserir seu nome nas aberturas, só pra dizer que "Ah, eu que fiz", aff!

Mas falando sobre o vídeo da Ciara agora: Ela é uma baita performer, isso ninguém questiona e está muito bem explícito em cena. Sensualizando e com requebrados de dar inveja, ela arrasa. Basicamente, o vídeo é bem simples, com Ciara apenas como convidada de uma festa numa casa, e outro takes num estúdio iluminado, dando um efeito de sombreado enquanto ela dança. O vídeo até que tem uma boa fotografia (algo que o X faz bem, por sinal). Uma parte engraçada, que acredito que poderia ter sido mais explorada, é enquanto o carinha que a xaveca, imagina uma (desculpe pelo trocadilho) verdadeira ~festa corporal~ no quarto hahaha, mas daí não desenvolvem muito. No mais, é bem isso mesmo. Confiram:


Produzido por Wynter Gordon, Darkchild e Jasper Cameron, o "Ciara" ainda conta com colaborações de Nicki Minaj, 2 Chainz e Future, e tem previsão de lançamento para 05 de julho.

Estão animados com este retorno da Ciara? Acham que desflopa de vez ou o ebó foi forte mesmo e não tem mais jeito? Nos digam!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo