Slider

Chris Brown volta amadurecido no ótimo vídeo de "Fine China", confira!


Sabe quando um vídeo e uma música te pegam de surpresa, ao ponto de você querer assistir/ouvir de novo e de novo, só pra conferir se realmente é verdade? Foi bem essa a nossa impressão ao assistirmos "Fine China", primeiro single divulgado pelo Chris Brown para seu novo álbum, o "X".

"Fine China" é uma faixa que destoa completamente dos últimos trabalhos do Chris Marrom, fugindo daquela vibe urbana ou com sintetizadores e farofada, partindo pra uma vibe amadurecida e muito mais R&B, com um ritmo dançante semelhante a "Billie Jean", sendo que em alguns momentos, se assemelha muito ao que o Justin Timberlake faz, com suavidade e falsetes acertados. Porém, é óbvio dizer que sua maior inspiração é Michael Jackson. E isso fica óbvio no vídeo.

Cercado de influências a vários clipes de Michael Jackson e repletos de coreografias épicas, nos conta a história de um Chris Brown apaixonado por uma bela garota, que é filha de um grande mafioso, que não aceita o relacionamento dos dois e promete ir até as últimas consequências para impedir o romance. Terminando com uma eletrizante sequência final! Confira:


Mas olha, a faixa é tão, mas tão boa, que torço urgentemente para que o "X" venha com muito mais dessa vibe. Porque finalmente, depois de muito tempo, conseguimos enxergá-lo como um bom artista de novo, e não apenas como o polêmico Chris Brown de sempre. Well done, Breezy!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo