Slider

Capa da edição especial da revista "Elle", Adele ganha homenagem (fofa) de Britney Spears!


Que Britney Spears é uma ~fofa~ todos nós sabemos. Assim como, todos sabemos que o mundo inteiro ama e venera Adele. Então, como já falado aqui, Adele está em volta de vários boatos a respeito de um novo álbum e estampará a capa da revista "Elle" em homenagem às mulheres da música. E hoje, um detalhe dessa edição especial foi revelado: há um textinho de Britney Spears nela, sobre Adele.


Britney, toda fofa, faz questão de exaltar as qualidades de Adele não só musicalmente, como enquanto pessoa, confiram:
"Sua voz não é como qualquer outra. Ela traz a emoção para dentro de você. Um monte de suas canções são capazes de me colocar em transe. Nós duas estávamos no VMA, e pessoas ao meu redor diziam, 'Você quer se encontrar com Adele?' E eu era como,' Hum, sim!'. Ela era ainda melhor do que eu imaginava, em pessoa - ela é tão incrivelmente diferente. Você pode dizer que ela não tem se engajado nessa coisa da música pop atual - que é fácil ser comum - e ela não ouve apenas o que os executivos dizem para ela fazer. Todas as coisas tem o envolvimento e o toque pessoal dela, e isso é realmente incrível."
Owwwwn, não sabemos se foi a própria Britney, sua cadelinha Hannah ou os assessores dela que escreveram isso, mas que foi muito fofo, foi. <3

Essa edição especial da "Elle", trará três capas distintas, uma com Adele e as outras duas, com Alicia Keys e Rita Ora.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo