Slider

Beyoncé grava "Back to Black", da Amy Winehouse, e lança música nova em comercial da Pepsi!


Beyoncé prometeu um dia cheio de novidades? Podem ter certeza que ela cumpre! Ainda fazendo segredo quanto ao primeiro single de seu novo álbum, sucessor do subestimado "4", a cantora e mulher do rapper Jay-Z revelou nesta quinta-feira (04) seu mais novo comercial como garota propaganda da Pepsi, ao som de uma música inédita (que estará em seu novo disco?). Por mais que não esteja completa, já dá pra ter uma boa noção sobre como será a música, chamada "Grown Woman" (Kelly Rowland adorou o título), e também é possível notar que ela é boa, nos deixando com aquela vontade de quero mais.

Quanto ao teaser lançado ontem, se lembram daquela luva emprestada do alter-ego Sasha Fierce? Pois bem, o que Honey B quis fazer foi nos confundir. Sua fêmea fatal interior não está de volta, mas participa do comercial como um dos demônios do seu passado a ser exorcizado ou, se preferirem, uma coisa que ela quer deixar pra trás. O video conta não só com Sasha, como também com a Beyoncé de "Crazy In Love", "Naughty Girl" e até "Bootylicious", mas neste mundo há lugar para uma só diva. Confiram:


Como soltar poucas novidades é bobagem, hoje também foi revelado o trailer do filme "The Great Gatsby" e a grande atração do video são as prévias de sua trilha-sonora. Tem Beyoncé com uma versão gueto de "Back to Black", da Amy Winehouse, Flô + The Machine com "Over The Love", Lana Del Rey de "Young and Beautiful" e diversos outros nomes, como will.i.am, Emeli Sandé, Jack White, Sia, Fergie e até Gotye. Olhem só:


Quem ficamos arrepiados com essa trilha? O longa (estrelado por Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire e outros) tem estreia marcada para o dia 10 de maio nos EUA, mas até lá sua trilha-sonora completa já foi divulgada. Vale ressaltar, inclusive, que muitas dessas canções podem ganhar videoclipes para promover o filme. Aguenta, coração!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo