Slider

30 Seconds to Mars revela novos teasers do videoclipe "Up In The Air"!


Agora que o will.i.am já lançou o CD "#willpower" e a gente já mostrou o #novoItPop, o único grande mistério que continua nos deixando bem curiosos é esse retorno do 30 Seconds to Mars. Após muitos anúncios com a fraseologia "Mars Is Coming", a banda do Jared Leto lançou o single "Up In The Air" (ouçam aqui), carro-chefe do disco "Love Lust Faith + Dreams", e tem trabalhado numa estratégia massiva de divulgação, lançando vários teasers com menos de um minuto do clipe para a música nova, que promete ser uma das produções mais incríveis (para não dizer "f*das") desse ano.

Sob a direção do próprio vocalista da banda, com o pseudônimo Bartholomew Cubbins, "Up In The Air" já teve seis teasers divulgados, sendo que um deles conta com a participação mais que especial da Dita Von Teese, que neste ano também estrelou "Disintegration" da banda Monarchy. Olhem só:

 
O sexto e mais recente revelado até agora, nos apresenta um pouco da personagem Anastasia e ela é apenas uma das muitas figuras que encontraremos no video, qual o próprio Jared afirmou contar com muitos elementos (se ele não contasse, nem notaríamos). Para diminuir um pouco de nossa ansiedade, que tal conferir esse e todas as outras prévias já reveladas? Apertem o play:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo