Slider

Yeah Yeah Yeahs mostra a "beleza" do pecado no vídeo (genial) de "Sacrilege"!



Adiantamos aqui, no mês passado, que a banda Yeah Yeah Yeahs estava de volta à ativa após um hiato de 4 anos e que havia anunciado a épica faixa "Sacrilege" como lead single do novo álbum, o "Mosquito". A canção, por sua vez, ganhou seu videoclipe, e o que podemos dizer dele? Absolutamente brilhante!

Com uma narrativa perturbadora, cheia de suspense e reviravoltas, "Sacrilege" é mostrada num sentido inverso, onde a princípio, nos faz entender que a garota (interpretada pela linda modelo britânica Lily Cole) é odiada e perseguida por toda sua cidade, sendo consequentemente julgada por uma espécie de seita num ritual macabro, onde será queimada viva. E um homem mascarado é visto correndo e sendo morto a tiros no meio da rua. Porém, conforme a narrativa volta no tempo, entendemos que a beleza da linda moça, na verdade esconde um sórdido pecado, que nos é mostrado através dos vários eventos que aconteceram e nos levaram aos reais motivos da premissa do vídeo e, que às vezes, nem tudo é o que realmente aparenta ser.

O homem mascarado é na verdade, o amante da garota, porém, ele não é o único. Afinal, vários outros habitantes da cidade já mantinham relações com ela, como fica explícito no vídeo. G-E-N-I-A-L! Confira:


“Sacrilege” é o primeiro single de "Mosquito", quarto álbum de estúdio do Yeah Yeah Yeahs, que tem previsão de lançamento para o dia 16 de abril.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo