Slider

will.i.am lança novo single, com participação do Justin Bieber, e revela tracklist do CD "#willpower"!


Quando will.i.am lançou seu single com Britney Spears, "Scream and Shout", nossa primeira impressão foi das piores possíveis: a música soava chata, repetitiva e o pior, datada. Era apenas mais uma música do produtor circulando pela internet, só que com um adicional mais que válido: Britney Spears e o sample de "Gimme More". Com o tempo, o single se tornou mais aceitável, nos vencendo pelo cansaço (e claro, por seu lindo videoclipe), mas o líder do Black Eyed Peas tem em seus planos lançar seu novo disco, "#willpower", em abril desse ano e não poderia extrair mais nada desta parceria, que já ganhou dois videoclipes e diversos remixes (incluindo um cheio de rappers, outro com o Pitbull e até um não-oficial, com a Inês Brasil), então resolveu botar a fila pra andar.

Anunciado na manhã desta sexta-feira (15) pela rádio britânica Capital FM, o novo single (buzz, acreditamos) do will.i.am se chama "That Power". Assim como "Scream and Shout", inicialmente a música parece ser bem ~qualquer coisa~. Em seu refrão, temos algumas rimas sobre apreciar cada segundo do dia, sendo grande e poderoso, e depois ainda escutamos will.i.am rimar sobre almejar o topo, fazer isso por sua mãe e poder ser chamado de veterano. Ainda não mencionamos isso, mas "That Power" conta com a participação do Justin Bieber, mas ele não é a Britney Spears e não tem uma "Gimme More" que possa ser sampleada, sendo assim, vamos torcer para que a música ganhe um clipe incrível (ou um mashup com "Scream and Shout"?), para que tenhamos a chance de achá-la um pouco mais interessante. Enfim, a capa é bem legal. Ouçam:


 
O CD "#willpower" tem previsão de lançamento para o dia 8 de abril e, neste sábado (16), o site francês da Amazon divulgou a tracklist do disco, mantendo em segredo apenas suas colaborações. Uma grande surpresa, negativa para nós, foi "The Hardest Ever (feat. Jennifer Lopez e Mick Jagger)" ter ficado fora do disco. Confiram abaixo:

Versão standard:
1. Good Morning 
2. Hello 
3. This is Love
4. Scream & Shout 
5. Let's Go 
6. Gettin' Dumb 
7. Geekin' 
8. Freshy 
9. #thatpower 
10. Great Times

Versão deluxe:
11. The World Is Crazy 
12. Fall Down 
13. Love Bullets 
14. Far Away From Home 
15. Ghetto Ghetto 

Faixas bônus: 
1. Scream & Shout [Remix]
2. #thatpower [Remix] 
3. Bang Bang
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo