Slider

V.N.P.D.S.S.: Jay-Z está disposto a brigar com Lady Gaga pelo rancho de Michael Jackson!


É briga de gente rica, Brasil! Vocês não podem dormir sem saber que o rapper e empresário (muito bem sucedido, diga-se de passagem), Jay-Z, tem mostrado grande interesse pelo rancho do cantor Michael Jackson, apelidado por Neverland. Segundo fontes da revista Now, Jay-Z e Beyoncé teriam visitado o local recentemente e o cara estaria disposto a pagar mais que o valor inicialmente proposto, 28 milhões de dólares, pra fazer de Neverland o ~QG~ da Roc Nation.

Mas o rapper não está nessa sozinho. De acordo com a mesma publicação, a cantora Lady Gaga também deseja muito se tornar dona do lugar, porém, seus planos são bem diferentes do rapper, uma vez que ela planeja abrir a Neverland para o público, como um grande parque ou zoológico (Britfãs também podem entrar?).

Ainda assim, caso Lady Gaga realmente queira ir a frente nessa disputa, ela deverá se desfazer de muitas barras de ouro (que valem mais que dinheiro comum), pois Jay-Z estaria decidíssimo a se tornar o novo proprietário da Terra do Nunca. Michael Jackson já preparou a pipoca pra conferir os próximos capítulos dessa $aga...

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m44xyyaGL01rs97fco1_500.gif

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo