Pela primeira vez após o término de sua relação com Harry Styles, Taylor Swift falou sobre o assunto. Em entrevista à revista Vanity Fair, da qual também é capa, ela bateu um papo sobre diversos assuntos, entre eles, o fato de não ser uma ~devoradora de homens~ hahaha. Vejamos as melhores partes:
Logo de cara, Taylor disse ao entrevistador que não iria discutir os detalhes pessoais de seus relacionamentos, então, ela deixou que um representante fizesse isso por ela: "Ele era um bom garoto e dizia 'Você é incrível, eu quero estar contigo, eu quero fazer planos com você...' Mas o tempo todo ela sentia que ele estava distante, olhava para outras meninas, não existia cumplicidade e fidelidade de fato. Então, teve uma vez que eles estavam juntos em Londres, e ele desapareceu por uma noite, parecendo que não queria levar aquilo adiante. Da onde começaram a surgir os boatos da traição" afirmou o representante de Taylor sobre Harry Styles.
NO ENTANTO, o representante de Harry, Benny Tarantini, afirmou que as alegações de Taylor e de seu representante são "totalmente falsas" - Hahahahaha, já começou com uma pequena ~torta de climão~.
Outra parte interessante da entrevista à Vanity Fair, é quando Taylor fala a respeito de ser uma "devoradora de homens", termo pejorativo, pelo qual ela vem sendo pesadamente atacada nos últimos tempos. Insistindo que é realmente muito exigente quando se trata de quem escolher pra uma relação, ela disse: "Se você quer alguma grande revelação, desde 2010 eu namorei exatamente duas pessoas", referindo-se provavelmente a Conor Kennedy e Harry Styles.
E continuou: "O fato de que há dezenas de fotos em que eu apareça abraçada a um cara, não quer dizer que estejamos juntos, ele pode apenas ser um amigo, podemos apenas nos encontrar para almoçar ou escrever uma música. Criar suposições disso é ridículo! É por isso que eu tenho que evitar a parte sensacionalista da nossa cultura, porque eles te transformam em um personagem de ficção."
Ao ser questionada sobre o fato de adorar escrever músicas sobre ex-namorados, Taylor se revoltou e chamou a crítica de "sexista".
"Para uma mulher é fácil escrever sobre seus sentimentos. O problema, então, é ser retratada como uma pegajosa, vadia, louca desesperada e toda essa necessidade de fazer você se casar e ter filhos com ela. Eu acho que é tomar algo que potencialmente deve ser comemorado, como uma mulher escrevendo sobre seus sentimentos em um confessionário próprio, que está refletindo, e buscando transformá-lo em algo maior. Quem critica isso de uma forma prejudicial, não somente ao meu respeito, como ao de tantas outras mulheres, francamente tem uma visão bem sexista ".
![]() |
Bitch, please. Eu quero é ver o circo pegando fogo! |