Slider

Suposta tracklist de novo CD da Beyoncé tem parcerias com Rihanna, Timberlake, Solange e até Lady Gaga!


A gente sabe que a Beyoncé lançará um novo álbum ainda esse ano e que há grandes possibilidades de seu novo single ser lançado durante os próximos dias, uma vez que sua nova turnê começará em breve, mas não sabemos até aonde podemos confiar numa suposta tracklist de seu novo álbum, que foi divulgada pelo Beyoncé Journal — e esses, por sua vez, creditaram a imagem aos produtores Stargate.


Com onze músicas, a tal tracklist tem mais parcerias que o "Pink Friday" da Nicki Minaj, e conta com diversos nomes bem conhecidos, como Rihanna, Lady Gaga, Justin Timberlake, Ne-Yo e até a irmã de Beyoncé, Solange Knowles. É tudo bem duvidoso, inclusive a primeira faixa, intitulada "Ratchet", qual já foi confirmada como uma canção do "ARTPOP" da Lady Gaga, mas sonhar é de graça. Confiram abaixo:
01. Ratchet (feat Lady Gaga & Azealia Banks)
02. Back 2 Business (feat Jay-Z)
03. Roller Coaster (feat Justin Timberlake)
04. Visions (feat Sia)
05  Dance (It’s Soon Over) (feat Rihanna)
06. More Than Sex (feat Ne-Yo)
07. Better Than Ever Before (feat Solange Knowles)
08. Runway
09. Sensations
10. 12 Roses
11. It’s All Over
Na mesma imagem, ainda temos a informação de que o álbum será lançado dia 11 de abril, enquanto o primeiro single, "Ratchet", na próxima terça-feira (12). Bom demais pra ser verdade, hein? Agora falando sobre informações oficiais, Ne-Yo e Sia realmente colaboraram no CD que sucede o "4", mas até aonde sabemos, apenas como compositores. Além deles, Miguel e Pharrell Williams também trabalharam em parcerias com Beyoncé, ambas recentemente registradas na ASCAP (Sociedade Americana de Compositores).

É válido ressaltar que Beyoncé desembarca no Brasil com a turnê The Mrs. Carter Show ainda esse ano. Em setembro, a cantora abrirá o Rock In Rio e deverá realizar shows adicionais em São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo