Slider

Sdds mágica e poder: Mariah Carey lança videoclipe para "Almost Home"!


Mariah Carey ainda não deu nenhuma pista quanto ao seu novo álbum, mas nos surpreendeu recentemente com "Almost Home", faixa produzida pelo Stargate (mesmo de "Diamonds", da Riri) para a trilha-sonora do longa "Oz: Mágico e Poderoso". Além da música ser ótima (sério, passamos um bom tempo viciados), ela ganhou um clipe com a direção do David LaChapelle e teve seu lançamento nesta sexta-feira (08), coincidindo com a estreia do filme nas telonas.

Não sei se nossas expectativas que eram muito altas, mas acabou que o clipe de "Almost Home" foi ~quase lá~, mas não impressionou. O video conta com cenas monocromáticas da Mariah interpretando a canção (a propósito, em takes bem parecidos com os de Rihanna em "Diamonds") com os cabelos ao vento e outras extremamente coloridas e cheias de vida, extraídas do longa qual ela integra a trilha. De qualquer forma, vale o play só pra re-escutar a canção ou, caso estejam interessados, ver o James Franco. Assistam "Almost Home":


"Oz: Mágico e Poderoso" estreia mundialmente nesta sexta-feira (08) e, além do Franco, também conta com a linda da Mila Kunis, Rachel Weisz e Michelle Williams em seu elenco.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo