Slider

Rock In Rio? Nada! Rihanna pode trazer Diamonds World Tour para o Brasil em novembro!


Nessa sexta-feira (08) a cantora Rihanna estreou a Diamonds World Tour, com um empolgante show em Nova York, e quem ficou muito animado com as fotos e videos divulgados foi seu público brasileiro, mas temos aqui uma ótima notícia pra vocês: RiRi deve trazer sua nova turnê para solos tupiniquins ainda esse ano!

Como se lembram, a coluna de um jornal nacional havia noticiado sobre a cantora estar negociando com a organização do Rock In Rio, mas segundo algumas especulações, as negociações não tiveram dos melhores resultados, ao menos para o Roberto Medina, e Rihanna recusou o convite. 

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8tjpoZobQ1qj4qcqo4_250.gif
— Me iludiu falando que a notícia era boa, deve ser LM...

Mas se acalmem! Ao que parece, RiRi teria negado participar do evento, mas tem em seus planos trazer a Diamonds World Tour para o Brasil em novembro, quando teria mais tempo para rodar o país e claro, aproveitar um pouco do que temos a oferecer — praia, caipirinha, pão de queijo... essas coisas que gringos adoram. Ainda não é nada confirmado, afinal, a equipe da cantora ainda não se pronunciou e sua nova turnê está apenas começando, mas aconselhamos os fãs paulistas, cariocas, gaúchos e mineiros a prepararem os bolsos!


http://cdnl.complex.com/assets/CHANNEL_IMAGES/MUSIC/2012/05/content/rihanna10.gif
VEM NA GENTE, RIRI!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo