Slider

Quer uma boa razão para assistir "Remix", o clipe novo dos New Kids On The Block?


Nós te damos uma: o clipe é ótimo. E se ainda não estiver satisfeito, adiantamos que a estrela do video é a atriz Artemis Pebdani, que interpreta uma gordinha ~estranha e excluída~ (é assim que a descrevem no clipe) que decide se aceitar e sair dançando loucamente ao som da música nova dos New Kids On The Block, "Remix (I Like The)", sem medo de ser feliz — ou julgada ou clicada ou virar meme na internet.

"Remix (I Like The)" marca o retorno da boyband — que não tem mais nenhum "boy", hein? — com o disco "10", que será lançado em abril desse ano. A gente já tinha confessado ter adorado a música assim que foi lançada, e com seu videoclipe as coisas só melhoraram. O visual aqui está impecável e dá até pra lembrar de alguns clipes antigos deles, tipo o momento em que cantam e dançam em sincronia (como em "The Right Stuff"), isso sem contar no fator "humor", que também contribui e muito na produção.

Enfim, já temos motivos o suficiente, certo? Assista "Remix", clipe novo dos NKOTB:


Sucedendo sua turnê em parceria com os Backstreet Boys, eles iniciarão em maio uma nova temporada de shows, desta vez acompanhados dos grupos 98 Degrees e Boyz II Men. Em que ano estamos mesmo?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo