Slider

Pitbull lança clipe tosquérrimo para "Feel This Moment", com (a rápida) participação da Christina Aguilera!


Desde quando Pitbull anunciou a dançante "Feel This Moment" como novo single do "Global Warming", só falavam sobre uma coisa: Christina Aguilera. Mesmo não rendendo apenas comentários positivos, a participação da cantora foi uma das grandes razões para que todos ficassem ligados neste lançamento e pelos mais variados motivos! Tinha quem queria saber se ela aparecia no clipe, se ela estaria gorda, se ela ia dançar e claro, se ia desflopar após o lançamento do single. O rapper Pitbull, por sua vez, entrou para o segundo plano e não gostou nada disso, aí aproveitou o clipe da faixa pra jogar na nossa cara que a estrela da vez era ele.

O clipe de "Feel This Moment" foi lançado nesta sexta-feira (15) e *BOOOM*, como conseguiram errar tanto? A fotografia, num sépia meets preto-e-branco (quem souber um nome correto para esse tom, nos avise pelos comentários), já deixa tudo bem tosquinho, mas se não bastasse isso, ainda temos uma compilação com os melhores momentos de Pitbull em sua nova turnê, em premiações e até em um momento que ele acordou querendo brincar de "Take On Me", do A-Ha, que é a faixa sampleada neste single. Mas esperem, Xtina ainda faz sua participação! Mas nada incrivelmente notável, aparecendo apenas em cenas rápidas, num estúdio iluminado. Dava pra ser melhor? Sim. Esperávamos mais? Claro. Pitbull será perdoado por esse ataque de egoísmo? Não, poxa, queríamos tanto ver "Feel This Moment" trazendo Aguilera ~para o jogo~ outra vez. :( 


Não comentamos sobre as cenas em que a tela se divide em vários frames, com mais Pitbull pra dar e vender, mas também achamos tosquíssimas. E guardem esse nome: David Rousseau, pois ele foi o diretor do tal videoclipe.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4ldxw6znD1rse03bo1_400.gif
— Esperava mais, chateado.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo