Olly Murs: sem novo álbum este ano + cover (delicioso) do Swedish House Mafia!

Colhendo os frutos do "Right Place, Right Time" , Olly Murs afirmou recentemente que não  lançará um novo álbum este ano, como ...

Colhendo os frutos do "Right Place, Right Time", Olly Murs afirmou recentemente que não  lançará um novo álbum este ano, como vinha fazendo desde 2010. Tendo como apoio o sucesso dos singles e a boa recepção do público, Olly afirmou ao Digital Spy: “Eu lancei um álbum novo todo ano desde que saí do X Factor, mas definitivamente não conseguiremos isso este ano. Então, haverá novos singles do álbum atual e nós queremos realmente mostrar as qualidades dele. Teremos mais uns dois singles até o próximo ano, e temos tantas coisas animadoras surgindo. Mas não vou sumir por tanto tempo. É apenas esse ano que tem muita coisa acontecendo. Este álbum é o melhor que já fiz, então ele precisa de tempo para respirar e as pessoas poderem saboreá-lo. Eu tenho muitas viagens pra fazer porque quero alcançar todos os mercados internacionais”, concluiu.

Divulgando incessantemente o "Right Place, Right Time", Olly Murs deu uma chegadinha no programa Radio 1 Live Lounge, da BBC Radio 1 e mostrando toda sua versatilidade, ele fez uma excelente versão para "Don't You Worry Child", do Swedish House Mafia. Confiram:


Ficou uma delícia, né? E vocês, o que acharam da versão do Olly? Melhor que a original?