Notícia triste: Emma Watson recusa papel de versão live-action de "Cinderella"!

Lembra quando noticiamos ( aqui ) que Emma Watson estaria acertando seu contrato para estrelar uma versão live-action de "Cinderel...

Lembra quando noticiamos (aqui) que Emma Watson estaria acertando seu contrato para estrelar uma versão live-action de "Cinderella"? Pois é, de acordo com informações da Variety, a atriz desistiu de viver a princesa da fábula infantil.

O papel deve ficar mesmo entre as três atrizes cotadas anteriormente, que são Saoirse Ronan ("Desejo e Reparação"), Gabriella Wilde ("Os Três Mosqueteiros") e Alicia Vikander ("O Amante da Rainha"). Cate Blanchett ("Elizabeth") será a madrasta malvada.

O filme será dirigido pelo ator/diretor Kenneth Branagh, que fez o Professor Lockhart no segundo "Harry Potter" e segundo rumores queria Watson para o longa.

Na onda das fábulas, a Disney acaba de anunciar projeto live-action para "A Bela e a Fera". E aquela outra versão que seria dirigida por Guillermo Del Toro e estrelada por Emma Watson? Por enquanto, nem sinal!

O It Pop lamenta porque, se dependensse de nós, todos os filmes legais de Hollywood poderiam ser estrelados pela Hermione.

Chorando largada

Mas calma, Brasil! Poderemos matar nossas saudades da Emma em "The Bling Ring", que estreia em junho nos Estados Unidos e provavelmente ainda esse ano aqui no Brasil. Leiam o post aqui e vejam o gif abaixo: