Slider

Nicole Scherzinger performa "Boomerang" em evento beneficente e canta T-U-D-O ao vivo, tá?


Enquanto algumas cantoras ficam batendo cartão no Burger King e esperando o sucesso cair do céu, outras correm atrás dos bons números e colocam o bumbum pra suar de verdade, como Nicole Scherzinger tem feito na divulgação do single "Boomerang". Seguindo a tática de lançamento do mercado britânico, onde possui um maior público, a cantora já lançou a música para audição e até mesmo seu videoclipe, mas a faixa só estará disponível para compra neste domingo (10), quando chegará a hora da verdade.


Aproveitando que a data está mais que próxima, a cantora fez uma participação no evento beneficente Give It Up For Comic Relief e adivinhem só o que ela performou? "Boomerang"! Mas dessa vez, ela conseguiu fazer ainda melhor do que a primeira apresentação da música, e deixou de lado até mesmo a base de apoio, cantando (e dançando) ao vivo do início ao fim. Será que após mais algumas performances, ela consegue se igualar ao nível ~performático~ da Ciara? Esperamos que a resposta seja sim!

http://userserve-ak.last.fm/serve/_/58548903/Nicole%20Scherzinger%20Nicole%20XFactor.gif

Além de "Boomerang", Scherzinger também apresentou "Club Banger Nation", "Right There", "Don't Hold Your Breath" e até seu antigo hit com as Pussycat Dolls, "Don't Cha". 
 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo